
Mensagens analisadas em aparelhos eletrônicos apreendidos, revelaram que o casal se passava por funcionários do banco Bradesco para enganar vítimas e obter acesso a contas bancárias, segundo a Polícia Civil.
A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (1º), uma estudante de Direito de 20 anos e o namorado dela, suspeitos de aplicar golpes virtuais em Tangará da Serra. Conforme investigação, mensagens analisadas em aparelhos eletrônicos apreendidos, revelaram que eles se passava por funcionários do banco Bradesco para enganar vítimas e obter acesso a contas bancárias.

A ação ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do casal, autorizado pela Justiça.
Conforme a Polícia, na casa dos suspeitos foram encontrados seis celulares, um notebook, mais de nove chips de telefonia e dinheiro em espécie. Segundo a investigação, a Justiça também autorizou o acesso aos aparelhos apreendidos.
Os suspeitos também enviavam links falsos se passando por representantes da Livelo, programa de pontos utilizado por diversos serviços financeiros.
As últimas tentativas de golpe foram identificadas poucas horas antes da chegada da polícia, o que levou à prisão em flagrante por estelionato qualificado, com base no Artigo 171, parágrafo 2-A do Código Penal.







