
Da Redação
“No fundo, eu ainda sentia gratidão por todas as coisas boas que ele tinha feito por mim (…). Hoje eu tô nesse estado por medo.” O relato é de S.L., de 21 anos, que tornou público, nesta semana, os episódios de violência que sofreu do ex-namorado, Alexandre Franzner Pisetta. A jovem divulgou nas redes sociais vídeos em que aparece sendo espancada e estuprada dentro do apartamento onde o casal vivia.
Segundo S., as agressões ocorreram em maio deste ano, mas o suspeito só foi preso nesta quarta-feira (3), após descumprir a medida protetiva concedida à vítima. Ela afirma ter vivido um ciclo de violência marcado por manipulação emocional, pedidos de perdão e promessas de mudança.
Nos vídeos publicados, a jovem explica que se manteve no relacionamento por acreditar nas “boas lembranças”, enquanto Alexandre mostrava um comportamento agressivo, principalmente quando consumia bebida alcoólica. De acordo com ela, o álcool apenas revelava o verdadeiro comportamento do agressor.
Stephany também relatou que ele a ameaçava sempre que ela dizia que o denunciaria. “Ele falava que ninguém apanha de graça”, disse.
VÍDEO REPRODUÇÃO
A jovem afirma que chegou a reagir em um momento de desespero, após ser mais uma vez agredida ao tentar terminar o relacionamento. A divulgação dos vídeos, segundo ela, foi a única forma de provar o que vinha sofrendo. “Se eu não tivesse esses vídeos, o problema é que ele era um santo. Amigo de todo mundo.”
Após o descumprimento da medida protetiva, Alexandre foi preso e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado como violência doméstica, lesão corporal, estupro e descumprimento de ordem judicial.







