
Imagem ilustração

       Já está se tornando rotina os assaltos em residências na zona rural do municÃpio de Colider, onde na grande maioria das vezes estão apenas pessoas idosas,   das quais os amigos do alheio levam principalmente a mÃsero  aposentadoria.
    Conforme depoimento prestado na Delegacia de PolÃcia Civil de Colider, por Antônio Manoel da Silva,  na noite do domingo (04), por volta das 23:00 horas, ele   estava em sua residência no SÃtio Boa Vista, Gleba Cacique, zona rural do MunicÃpio de Colider, quando apareceram 04 elementos, um deles com arma de fogo  e anunciaram assalto, estando dois encapuzados e dois de cara limpa. Enquanto que outros dois aguardavam na rua em duas motos.
                    Os indivÃduos impiedosamente com toda agressividade amarraram as mãos de algumas pessoas fazendo-as deitar no chão sem olhar para os lados, deixando com as mãos livres apenas a Senhora Aparecida, a quem eles pediam o tempo todo para mostrar-lhes onde estava os pertences de valor, fazendo eles uma varredura geral na casa em busca de objetos dos seus interesses, saÃram tomando rumo ignorado  levando consigo uma certa quantia em dinheiro; 01 Moto  Titan 99, placa ZQ 4340 – de cor vermelha; 01 caminhoneta F1000, placa AEZ 2213 de cor branca; 02 aparelhos de Celular da marca LG.
       Valendo salientar que a PolÃcia Militar foi acionada e esteve no local onde registrou o fato para a tomada das providências cabÃveis. E a moto roubada já foi encontrada conforme informação da  PolÃcia Civil.
  Â
          Informação de parente(neta) de uma das vÃtimas diz que as mesmas  além de serem amarradas foram o tempo todo  durante o assalto torturadas  fÃsico e psicologicamente.
Da Redação Folha de Colider / Com informação da PC.







