
Operação Cartório Central – Forças de Seguranças de MT, com apoio da Polícia Civil de Castelo de Sonhos, prendeu nas primeiras horas da quarta-feira, 14 de janeiro, ROBERTO TERRA DE OLIVEIRA, apontado como uma das principais lideranças da facção criminosa Comando Vermelho em Mato Grosso.

Imagem:reprodução
Segundo as autoridades, Roberto é investigado e acusado da prática de diversos crimes, entre eles: roubos, homicídios, tortura, extorsão de comerciantes, além de atuar como um dos chefes da organização criminosa, com forte influência na cidade de Primavera do Leste (MT) e ramificações em outros municípios do estado, bem como nos estados de Mato Grosso do Sul e Pará.
O suspeito estava foragido da Justiça e possuía mandado de prisão em aberto, sendo localizado e capturado, numa propriedade na margem do Rio Curuá, em Castelo de Sonhos, durante a operação integrada.
Após a prisão, ROBERTO TERRA DE OLIVEIRA foi conduzido pelas equipes de segurança ao Estado de Mato Grosso, onde ficará à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Por Sub Ten Cruz/ Com Polícia de Castelo







