
Foto reprodução Colidernews

         Apesar do intenso trabalho das polÃcias Civil e Militar no sentido de manter a ordem, garantir a segurança da nossa comunidade, a violência levada principalmente pelo tráfico de droga, que resulta em tentativa de homicÃdios ou homicÃdio, tem tirado o sossego da pacata cidade de Colider.
     Tem sido quase que diários os registros ocorrências de brigas seguida de tentativa de homicÃdio; tentativa de homicÃdio; ou mesmo homicÃdio envolvendo na grande maioria dos casos adolescentes, jovens na flor da idade envolvidos direta ou indiretamente em grupo de criminosos, quase sempre sem o conhecimento de familiares, pessoas ordeiras, trabalhadoras que vivem do trabalho e, independentes das suas vontades perdem seus amados filhos para o mundo do crime.
             A vÃtima da noite da sexta-feira (09) foi o menor  R. G. P.(15), residente no Bairro CelÃdio Marques, Rua das Palmeiras, onde se encontrava quando dele aproximou um elemento em uma moto, cor escura  e  lhe atingiu com três disparos de arma de fogo, sendo dois nas  pernas e um  no ombro.
                  Acionado o Corpo de Bombeiros foi até o local tomou as providências cabÃveis e o conduziu ao Hospital Regional de Colider sem risco de morte.
O motoqueiro que agiu rapidamente, após o ato tomou rumo ignorado.
               Da Redação Folha de Colider






