Bolsa de Apostas
Cinco já são cotados para 1º escalão do Futuro Governo
Rufano Bombo
      Vinte e quatro horas após ser eleito governador de Mato Grosso, o senador Pedro Taques (PDT) já começa a conviver com especulações em relação ao secretariados. Aliás, ele deve se reunir na noite desta segunda-feira para começar a analisar a equipe de primeiro escalão bem como iniciar as articulações do grupo para ter o comando da Assembleia de Legislativa.
         Nos bastidores, informações dão conta que o empresário Allan Maluf, primo do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), é cotado para assumir a secretaria de Fazenda, cargo que também seria cotado o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT). Já o deputado estadual reeleito e presidente do PDT de Mato Grosso, Zeca Viana, é cotado para a Casa Civil e o deputado federal eleito Adilton Sachetti (PSB) para a secretaria de Transportes e Pavimentação Urbana.
             Na secretaria de Comunicação, quatro nomes são cotados. Os jornalistas Gustavo de Oliveira, Romilson Dourado e Pedro Pinto seriam os favoritos para a vaga com o publicitário Gustavo Vandoni correndo por fora.