Â
Um freteiro identificado pelo nome de Cláudio, de 71 anos, foi encontrado morto, nesta quarta-feira de manhã, dentro de um caminhão baú Mercedes-Benz modelo 710, que estava parado no acostamento da avenida Dom Henrique Froehlich, ao lado do cemitério de Sinop.
De acordo com as informações preliminares apuradas pela PolÃcia Militar, Cláudio teria saÃdo de casa por volta das 5h30 da manhã, rumo ao municÃpio de Santa Carmem – que fica a 35 km de Sinop – para fazer um frete. Contudo, como não chegou ao seu destino no horário marcado, o contratante ligou para a famÃlia.
Um filho de Cláudio começou a procurá-lo e se deparou com o caminhão estacionado. Ao abrir a porta, avistou com o pai morto. A suspeita inicial, e que será investigada pela PerÃcia Oficial de Identificação Técnica (Politec), é que ele tenha sofrido um mal súbito e falecido após parar no acostamento.
O corpo fora encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que apontará as causas da morte, e será liberado posteriormente para ser velado e enterrado. Do  Olhar Direto