Â
reprodução web
        Depois de “mamar” adoidado nas gestões José Riva (AL) e Silval Barbosa (Governo Estadual), Frei Depois de “mamar” adoidado nas gestões José Riva (AL) e Silval Barbosa (Governo Estadual), Frei Dorilêo Leal, o santo homem do Grupo Gazeta, solta gargalhadas da desgraça dos velhos parceiros via piadinhas expostas no seu jornal e site.
Vejam a última: Clima de muita diversidade comportamental vem sendo registrado no dia a dia da mais importante unidade prisional de Mato Grosso, o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC).
 Estão passando um tempinho por lá o ex-governador do Estado, Silval Barbosa, os ex-secretários Eder Moraes, Marcel de Cursi e Pedro Nadaf, além do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva
        Enquanto do lado de fora advogados se esforçam para obter habeas corpus e livrar os clientes, atrás das grades as ex-autoridades desenvolvem performances.
     No quesito “sofrência sem fim” lidera De Cursi, com lágrimas capazes de encher uma caixa d’água da CAB.
        No quesito “ainda sou e não abro” está Nadaf, que passa o dia dando baforadas em charutos imaginários.
          No quesito “putz que cagada”, Eder Moraes lembra as 92 vezes que desligou a tornozeleira.
         No quesito “sou, mas quem não é”, Riva balança a cabeça ou fixa o olhar nos colegas.
           E no quesito “pau pra toda obra”, desde que não seja da Copa, Silval se empenha na faxina da cela com chinelos nos pés.
        O santo homem do Grupo Gazeta, solta gargalhadas da desgraça dos velhos parceiros via piadinhas expostas no seu jornal e site.
           Lembrando que Dorilêo não riu nem um pouquinho quando, nos anos 90, devendo milhões ao comendador João Arcanjo e a outros banqueiros cuiabanos, teve seu Santana novinho metralhado quase por inteiro, restando apenas, sem furos de bala, a parte do motorista e a do passageiro, onde, segundo dizem, não restou um único centÃmetro sem vestÃgios de urina e cocô!
com cacetaocuiabano