Ladrão morre após capotar caminhonete com suplente de vereador como refém
Um assaltante morreu após capotar o veÃculo roubado na MT-270, próximo ao municÃpio de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá), na noite de segunda-feira (20). O proprietário da caminhonete, o suplente de vereador Hussein Daud (PP) foi levado pelos criminosos como refém, e ficou ferido. O segundo assaltante sofreu fratura no pé e está detido em uma unidade de saúde.
Varlei Cordova/Agora MT |
O roubo seguido de sequestro ocorreu no bairro Nova Colina, em Rondonópolis (212 km ao sul), quando o suplente de vereador aguardava um amigo. Dois homens o abordaram e anunciaram o roubo, o levando como refém. O amigo presenciou o fato e acionou a polÃcia.
Na fuga, os criminosos acabaram perdendo o controle da caminhonete Hillux branca, e capotaram. O acidente ocorreu em uma região conhecida como “Ranufâ€, a cerca de 23 km de Guiratinga. Policiais militares perseguiam os ladrões quando houve o acidente.
AssessoriaSuplente de vereador Hussein Daud |
Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suplente de vereador foi socorrido e encaminhado para um hospital em Guiratinga, e posteriormente transferido para Rondonópolis. Ele passa bem. Um homem sofreu fratura no pé e permanece detido em uma unidade de saúde.
A polÃcia do municÃpio investiga a participação de outros criminosos no roubo seguido de sequestro do suplente de vereador.
Hussein Daud (PP) assumiu como vereador no lugar de Roni Magnani (PP), por 120 dias, em Setembro deste ano. Ele é o primeiro suplente do partido. (Com informações Agora MT)