quinta-feira, 21/11/2024
Banner animado
InícioGeralMUNDOMinistério Público da Itália pediu a prisão preventiva de Robinho

Ministério Público da Itália pediu a prisão preventiva de Robinho

Banner animado

O jogador (atacante) brasileiro Robinho está a ser acusado de ter participação a um caso de estupro de uma jovem brasileira de 18 anos, na Itália.  O crime teria  ocorrido em janeiro de 2013, em Milão. 

Robinho acusado de ter violado jovem brasileira em Milão

 imagens reprodução web

                    O jornal “Corriere della Sera” informa nesta quarta-feira que o Ministério Público da Itália pediu a prisão preventiva de Robinho por conta de o jogador ter supostamente participado de um estupro coletivo de uma brasileira de 18 anos, que teria acontecido em janeiro de 2013, em Milão.

Alegando que o hoje jogador do Santos não tem antecedentes criminais e que não tem como atrapalhar as investigações, uma vez que está fora do país, a juíza italiana Alessandra Simon negou o pedido de prisão.

Segundo o jornal italiano, Robinho, que à época defendia o Milan, teria conhecido a jovem em um restaurante de Milão, no qual estava com sua esposa e mais cinco amigos.

Ele teria deixado sua mulher em casa, voltado ao local com os amigos e sido, segundo a brasileira, o “mentor” do eventual estupro. Ela procurou a polícia apenas seis meses depois do suposto crime.

O atacante já havia sido acusado de ter estuprado uma mulher quando defendia o Manchester City, em 2009. A relação sexual teria acontecido dentro de uma casa noturna em Leeds, na Inglaterra, o que ele negou. Neste caso, Robinho foi absolvido pela Justiça. Do http://www.msn.com/pt-br/esportes

             Postada por Jose Luis Pindado Verdugo/Madrid

            

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes