sexta-feira, 22/11/2024
Banner animado
InícioGeralMUNDOVoo entre Miami e Milão é desviado para o Canadá com feridos...

Voo entre Miami e Milão é desviado para o Canadá com feridos a bordo

Banner animado

 

Segundo agência, ferimentos teriam sido causados por uma turbulência.
Aeronave, um Boeing 767, levava 192 passageiros e 11 tripulantes.

Do G1, em São Paulo

                    Um voo da American Airlines que saiu neste domingo (24) de Miami, nos Estados Unidos, rumo a Milão, na Itália, foi desviado para o aeroporto internacional de Saint John, no Canadá, com relatos de que há ao menos seis pessoas se feriram, algumas com gravidade. 

De acordo com o jornal canadense “The Telegram”, os ferimentos teriam sido causados durante uma turbulência enquanto o avião sobrevoava o Oceano Atlântico. A publicação informa ainda que cinco ambulâncias foram enviadas ao aeroporto de Saint John para fazer o atendimento das vítimas.

Um comunicado da companhia aérea diz que três funcionários e quatro passageiros foram levados ao hospital para avaliação. A empresa, porém, não cita a gravidade dos ferimentos. Ainda de acordo com a American Airlines, o aviso para afivelar os cintos de segurança estava aceso no momento da turbulência.

O pouso ocorreu por volta das 1h30 de segunda-feira (23h30 de domingo no horário de Brasília) e os passageiros começaram a deixar a aeronave, um Boeing 767. O voo levava 192 passageiros e 11 tripulantes e tinha saído de Miami às 15h locais (18h em Brasília). A previsão de chegada em Milão era as 6h15 de segunda-feira (3h15 em Brasília).

Avião da American Airlines após fazer o pouso de emergência no Canadá (Foto: Paul Daly/The Canadian Press via AP)Avião da American Airlines após fazer o pouso de emergência no Canadá (Foto: Paul Daly/The Canadian Press via AP)

Tripulação após o pouso de emergência no Canadá (Foto: Reprodução/GloboNews)Tripulação após o pouso de emergência no Canadá (Foto: Reprodução/GloboNews)

Equipes de emergência que trabalharam no resgate às vítimas no aeroporto do Canadá (Foto: Reprodução/GloboNews)Equipes de emergência que trabalharam no resgate às vítimas no aeroporto do Canadá (Foto: Reprodução/GloboNews)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes