
Imagem reprodução
   Foi através de denúncia anônima que a PM chegou até Marcos Jhony da Silva Doria, 24 anos,  Henrique Pereira da Silva, 20 anos e dos menores L.C.A(16) e P.H.P.S(16), desarticulando na noite da quarta-feira(15), as 23h, uma quadrilha envolvida com armas de fogo,  droga e outros, na Rua dos Ipês, Bairro Cidade Alta, em Colider.
             O informante disse suspeitar de jovens que estavam em um veÃculo Gol, prata, no qual ele viu suspeito  colocando armas de fogo. Diante da informação a GUPM saiu em ronda pelo Bairro Cidade Alta, onde visualizou o referido veÃculo, mas a abordagem só foi feita quando observaram elementos adentrando a uma residência naquele bairro, onde do lado de fora estavam três suspeitos identificados como Henrique,  L. C. A.(16) e P. H. P.(16), os quais foram revistados pelos policiais que encontraram  no bolso de Henrique  porções de drogas aparentando ser pasta base de cocaÃna. Só com reforço solicitado da PolÃcia Civil  adentraram a casa, e na revista a mesma  encontraram:
 – 01 revólver calibre 38, nº 30171, com 05 munições intactas;
– 01  Pistola calibre 380, com um carregador contendo 07 munições do mesmo calibre, intactas;
– Porções de pasta base de cocaÃna;
– 01 televisor Toshiba, de 32 polegadas, preto,
– 01 televisor Toshiba, de 40 polegadas, preto. Â
– 01 Playstation  da marca Sony com 02 controles, sendo um vermelho e um branco
– Meio tablete de substância análoga a maconha
                  No quarto em que foi encontrado o meio tablete de substância análoga a maconha, havia um elemento com suspeita de overdose, e para conduzi-lo até o Hospital Regional de Colider a  Policia  acionou os bombeiros.
Os envolvidos no esquema desmontado são:
– Henrique Ferreira da Silva (20) Â
 – Marcos Jhony da Silva Doria (24)
– L. C. A.(16)
– P. H. P.(16)
– E. A. S. (16 )
                     AR CONDICIONADO  EVAPOROUÂ
               Como os amigos do alheio adentraram a residência, não se sabe, mas A.S.B, moradora  das proximidades do Lago dos Pioneiros, em Colider, procurou a  PM  onde relatou que, por volta da 15:20h do dia 14 chegou em sua residência e sentiu falta de  um Ar-Condicionado Split,Gree e um celular Samsung(preto) modelo S3, acompanhados de três cartões de memória. Informando, ainda que não havia nenhum sinal de arrombamento nas portas da casa cujas janelas têm grades.
         Seu relato diz  que pessoas que estavam trabalhando ali perto disseram que na tarde daquele dia presenciaram na frente da residência da vÃtima uma camioneta Mitsubishi L200, branca e automóvel Fiat Uno.
         Da Redação Folha de ColÃder / Com ocorrências policiais







