quinta-feira, 23/01/2025
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPadre é morto e corpo é localizado em terreno baldio em cidade...

Padre é morto e corpo é localizado em terreno baldio em cidade de Mato Grosso

Banner animado

 Padre João Paulo havia desaparecido na noite de  sábado (8), em Rondonópolis. Vítima teve celular e carro levados e polícia trata o caso como latrocínio.

 

padre-morto

Padre João Paulo havia desaparecido no sábado
(8) (Foto: Câmara Municipal de Rondonópolis)

Lislaine dos AnjosDo G1 MT

            A Polícia Civil de Rondonópolis, município a 218 km de Cuiabá, investiga a morte do padre João Paulo Nolli, 35, pároco da comunidade São José Esposo, que estava desaparecido desde a noite de sábado (8), naquele município. O corpo da vítima foi localizado na manhã deste domingo (9), em um terreno baldio no Bairro Rosa Bororo. O G1 não conseguiu contato com a paróquia ou familiares do pároco.

                  Segundo o delegado regional Claudinei Lopes, que atendeu a ocorrência, o caso está sendo tratado, inicialmente, como um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o celular e o carro do pároco foram levados.

O celular foi recuperado na noite de ontem, por uma pessoa que frequenta a paróquia e acionou a polícia, mas o suspeito que estava com o aparelho conseguiu fugir.

Diocese fez postagem lamentando a morte do padre e comunicando horário do velório (Foto: Reprodução/ Facebook)Diocese fez postagem comunicando o horário do
velório (Foto: Reprodução/ Facebook)

 A Polícia Civil investiga se o rapaz localizado com o celular se trata de um receptador ou seria o autor do crime. O carro do padre não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

O delegado afirmou que, no local onde o crime ocorreu, há várias marcas de pneus e pegadas, razão pela qual os policiais não se aproximaram do corpo e isolaram o terreno baldio para o trabalho da perícia, que deve apontar como a vítima foi morta.

De acordo com a Polícia Civil, o padre João Paulo era bem conhecido na cidade, principalmente pelos trabalhos sociais que desenvolvia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis.

Velório
A Diocese da região postou uma mensagem em sua página no Facebook para informar o horário do velório. Segundo a postagem, o corpo do padre será velado na Paróquia São José Esposo, localizada na Avenida Vereador Lourenço Neto, no Bairro São José II, a partir das 15h de hoje. A previsão é que o corpo seja transladado para o Paraná, onde mora a família da vítima.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes