
  Â
  Imagens reprodução / web
     Ela é Mariana Reis Moscatelli de Carvalho, e tem apenas 24 anos, mas já foi detida mais de 10 vezes, sendo a  última prisão  na segunda-feira (5/12) em Sinop pela PolÃcia Civil, por tráfico de drogas e associação criminosa, sendo  a jovem suspeita de liderar  facção criminosa do Comando Vermelho no Nortão do Estado do Mato Grosso, onde coordenava os membros da facção e aliciava novos integrantes e decidia quem podia cometer crimes.
              A moça tem se mostrado audaciosa, destemida, atrevida,  em uma das suas tantas prisões ela divulgou nas redes sociais foto tirada com  celular ladeada de outras detentas.
       Imagem reprodução / web
       A estimativa dos investigadores é que Mariana que foi presa durante a investigação de roubo e tráfico em Sorriso, lucrava mensalmente certa de vinte mil com o tráfico.  “Abria boca de fumo em cidade da região onde o efetivo policial é pequenoâ€, disse o delegado Bruno Abreu, da PolÃcia Civil de Sorriso.
                    A jovem que é proprietária de duas casas, sendo uma em Sorriso e outra em Sinop,  tinha grande poder de liderança, muito respeitada no grupo que seguia um “CÓDIGO DE CONDUTA” manuscrito, encontrado em uma das suas casas.
                   Mariana que prestaria  depoimento à PolÃcia Civil nesta terça-feira (6),  deve ser encaminhada para a cadeia feminina de ColÃder.
Da redação Folha de Colider  / Com informações G1/MT













