quarta-feira, 22/01/2025
Banner animado
InícioGeralOpiniãoCALMA! Faltam 76 delatores da Odebrecht, fora Eduardo Cunha

CALMA! Faltam 76 delatores da Odebrecht, fora Eduardo Cunha

Banner animado
Eduardo Cunha. Foto Orlando Brito

                     Quem busca tranquilidade ou previsibilidade, esqueça. O Brasil não terá sossego tão cedo. Inda mais agora que o presidente Michel Temer foi sugado pelo redemoinho da Operação Lava-Jato.

                 Momentos de inquietação, às vezes pânico, serão a marca daqui até que a Lava-Jato resolva encerrar as investigações. Ou, quem sabe, quando alguém decida acabar com ela. Sabe-se lá quando. Previsível, somente os solavancos que cada nova denúncia provocará.

                    Nas próximas semanas veremos vazamentos em cascata. Por enquanto, vieram à tona as 82 páginas do primeiro delator. Cláudio Melo Filho, ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht. Função também conhecida como lobby.

                    Faltam agora 76 delações da Odebrecht, incluindo pai e filho, Emílio e Marcelo, os donos do conglomerado empresarial. E, não se esqueça, o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, preso em Curitiba por ordem do juiz Sergio Moro.

                    Bem, a menos que Cunha tenha algo que ninguém saiba, melhor ele correr e fazer um acordo com Moro. Depois que este contingente der com a língua nos dentes, deve sobrar pouca coisa para caguetar. Ou não?

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes