
Motorista, de 45 anos, foi ouvido e negou ter cometido o crime. Alunas eram as últimas a desembarcar e sofriam abusos.
Crédito: Assessoria | PJC-MT
Motorista de ônibus escolar foi preso suspeito de abusar de 2 alunas
Motorista de ônibus escolar foi preso suspeito de abusar de 2 alunas         Um motorista de um ônibus escolar foi preso suspeito de ter abusado de duas alunas, passageiras do veÃculo, em Nova Mutum. Segundo o delegado responsável pelo caso, Luiz Felipe Leoni, as vÃtimas têm idade média de 7 anos. O motorista, de 45 anos, foi ouvido e negou ter cometido os abusos. A prisão ocorreu na quinta (8) e foi divulgada nesta sexta-feira (9).
       De acordo com o delegado, o motorista teve a prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável. O suspeito era motorista de um ônibus escolar e teria aproveitado do contato com as crianças para abusar de duas alunas, que eram as últimas a desembarcar.
        A denúncia chegou até a PolÃcia Civil de Nova Mutum no final de novembro deste ano. O delegado informou que os abusos ocorreram no decorrer de 2016.
        “Esse motorista do ônibus, que faz ao trajeto na zona rural, aproveitava que ficava a sós com duas meninas e ia abusando delas. Tomamos conhecimento e ouvimos as crianças, além de pedir um laudo psicossocial. As meninas contaram para professores e para amigos, até que isso chegou na direção do colégioâ€, informou o delegado.
        O motorista foi encaminhado para a Cadeia Pública de Nova Mutum e deve responder por estupro de vulnerável.







