*Repórter MT
Imagem reprodução
         Após ser torturada com ferimentos de agulha na cabeça, uma menina de três meses está internada em estado grave, no Hospital Regional de Rondonópolis/MT. Os pais dela são os principais suspeitos.O Conselho Tutelar denunciou o caso à PolÃcia que prendeu o casal Wellington de Jesus Costa, 28, e sua esposa de 17 anos foram presos na segunda-feira (12), na cidade de São Pedro da Cipa e são acusados de cometer o crime.
      Segundo informações da PolÃcia Militar, depois de algumas sessões de tortura, a menina começou a passar mal e os pais a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis. Ao chegar ao local, os médicos desconfiaram da informação dos pais e acionaram o Conselho Tutelar da cidade.
         Em seguida, uma conselheira acionou a PolÃcia Militar, suspeitando que a menina fosse vÃtima de um “ritualâ€, já que possuÃa marcas de agulhadas na cabeça e nos pés.
Diante da denúncia, os policiais prenderam o casal em flagrante, sendo o casal encaminhado para a delegacia de PolÃcia da cidade, onde Wellington deve ficar preso temporariamente, enquanto que a  menor foi encaminhada para um Centro Socioeducativo.
           A PolÃcia Civil investiga o caso.