
Assessoria | PJC-MT
![]() |
    O fugitivo estava vivendo  em uma rede debaixo de uma cabana feita com galhos e folhas.
   A PolÃcia Judiciária Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 52 anos acusado de estuprar a filha de 17 anos, por dois anos, em Jangada, Mato Grosso. A prisão de Antônio Hilário Filho Cunha, 52 anos, foi efetuada nesta sexta-feira (23). O inquérito policial da investigação já foi concluÃdo, mas a prisão estava em aberta diante da fuga do acusado depois que foi denunciando. Ele foi preso em um acampamento em meio a uma região de mata, na zona rural de Jangada, local onde dormia em uma rede debaixo de uma cabana feita com galhos e folhas.
         Segundo apurado, o preso era bastante agressivo e ameaçava de morte a filha. Ele justificou que “não era ele que a estuprava e sim a entidade espiritual que recebia”, conforme relatou o delegado Fabiano Pitoscia. A descoberta do paradeiro do acusado foi feita com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Cuiabá, que com as informações repassadas, os policiais iniciaram monitoramento para prender o criminoso.
O suspeito responde por crime de estupro. Ele foi encaminhado para unidade prisional da região.Â
Participaram da prisão a escrivã Thainara e os investigadores Isac, Artur e Benedito Rondon, sob a coordenação do delegado Fabiano Pistoscia, que responde pela Delegacia de Jangada.








