Imagem arquivo da familia
         Nesta  quarta-feira (18/01), as 16: hs,  a senhora Neusa Rodrigues da Costa, moradora na Rua Floriano Peixoto, Bairro Boa Esperança, em Colider/MT.,  registrou ocorrência junto a PolÃcia Judiciária Civil, informando que suas duas filhas adolescentes, Taiane Pereira da Conceição, de 15 anos, e Emily Rodrigues da Costa,13 anos,   sem dizer para onde iam deixaram sua residência as 21:30 horas da  noite da terça-feira(17), e não mais retornaram.
             Conforme a mãe,  a filha mais velha havia dito que ia embora de casa, mas ela não acreditou, num repente sem que ela pudesse impedir, as meninas saÃram de casa tomando rumo ignorado.
            Segundo Neusa, a tia das meninas passou por elas nas proximidades da praça central de Colider,  depois que haviam saÃdo de casa, na noite de ontem, perguntou-lhes aonde iam, elas disseram não saber, que havia saÃdo  de casa pelo  fato da mãe não deixar que elas fossem à praça.
              “Estou  desesperada, não sei o que fazer. Já recorri ao Conselho Tulelar,  tenho telefonado no celular da Taiane, mas não atende. A  mais nova é muito apegada a ela, por isso a acompanhou.  O procedimento da minha filha mais velha, Taiane me surpreendeu, pois  minhas filhas  sempre foram obedientes, comportadasâ€, disse Neusa.
          Qualquer informação sobre o paradeiro das suas filhas Neusa pede para informa a PolÃcia, o Conselho Tutelar  ou ligar para ela no fone(66) 9.9662-6925.
Deusa Luz / Da redação Folha de Colider
Â