Enquanto no corre-corre do dia-a-dia para manter a segurança da comunidade, a polÃcia se vira como pode, à s vezes sem o devido transportes, sem combustÃvel  e com armamentos aquém daqueles que contém o bandido, esse tem tempo suficiente para elaborar planos  cada dia mais audaciosos para quebrar as barreiras que os levam aos objetos por eles visados para a prática dos roubos. Assim como a recente ação de elementos que ousavam entregar 08 aparelhos de celular a presidiários  na Penitenciária Central do Estado, na capital do Estado, através do uso de drone, mas para suas infelicidades a polÃcia agiu com precisão pegando em flagrante os dois homens e os colando  atrás das grades. Â
Aparelho era pilotado por dois homens que foram presos em flagrante (Foto: Sindspen-MT/Divulgação)
 Do G1/MT
  Homens controlavam aparelho em rua paralela à unidade prisional em Cuiabá. Objeto carregava oito aparelhos de celular que seriam entregues aos presos.
     Dois homens foram presos nesta sexta-feira (10) ao serem flagrados utilizando um drone para entregar oito aparelhos de celular na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. O objeto foi visto por agentes penitenciários e apreendido em seguida. Segundo o Sindicato dos Servidores do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), a dupla estava em uma esquina próxima da unidade controlando o drone.
Segundo o sindicato, os agentes avistaram o objeto e o seguiram até chegar aos dois homens que estavam em uma rua lateral da penitenciária, no Bairro Pascoal Ramos, na capital.
O aparelho continha oito celulares que seriam entregues aos presidiários. De acordo com o sindicato, os dois homens mantinham contato com os presos que receberiam os aparelhos na unidade.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Gerência de Combate ao Crime Organizado, já que há a suspeita de que os dois integrem uma quadrilha que age de dentro dos presÃdios.