sexta-feira, 24/01/2025
Banner animado
InícioNotíciasPolicialIdoso acusado de feminicídio no Nortão tem prisão convertida em preventiva

Idoso acusado de feminicídio no Nortão tem prisão convertida em preventiva

Banner animado

 Imagem divulgação

Resultado de imagem para feminicídio

Assessoria | PJC-MT

       O idoso acusado de matar a esposa por ciúmes no município de Carlinda (762 km ao Norte) foi preso em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na sexta-feira (17.03). Aprisão em flagrante do acusado, Otávio Lindolfo da Silva, 76, pelo crime de feminicídio foi convertida em preventiva pela Justiça.

                  O crime aconteceu na sexta-feira (17), por volta de 05h40, na chácara Nossa Senhora Aparecida, onde morava o casal de idosos. O suspeito matou a companheira, Cacilda Maria da Silva, de 75 anos, com um golpe de arma branca, possivelmente por ciúmes da vítima com vizinho da chácara.

                    O corpo foi localizado na residência por familiares da vítima que acionaram a Polícia. As equipes da Polícia Civil e Militar imediatamente iniciaram a coleta de informações e as diligências em busca do suspeito. Poucas horas após cometer o crime, o idoso foi localizado quando saía de um matagal, na Avenida Arapongas, próximo a linha 23.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Carlinda onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. A Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, sendo o acusado encaminhado a Cadeia Pública de Alta Floresta. 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes