
Policiais perseguiam um motorista que desobedeceu a ordem de parada. Sargento fraturou um dedo da mão e outro foi baleado na perna após arma disparar com o impacto da colisão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/M/R/8ZCR93SjCUbaLFcacWIA/carro-arvore-1700.jpg)
Carro da PM bateu em árvore na Avenida Trancredo Neves, em Sorriso (Foto: Reprodução/TVCA)
        Dois policiais ficaram feridos na segunda-feira (1º) após um acidente com um carro da PolÃcia Militar, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Eles estavam perseguindo um veÃculo depois que um motorista desobedeceu a ordem de parada, quando o carro bateu em uma árvore, na Avenida Tancredo Neves, de acordo com a PM.
       O tenente Donizete Meza Junior, que acompanhou a ocorrência, disse que a polÃcia recebeu uma denúncia de que um veÃculo estava rondando uma fazenda e a polÃcia foi até o local. “Ele reagiu à abordagem, pela MT-242, em direção à região central. Ele não parou e foi necessário utilizar outras viaturas e efetuar disparos para que ele parasse”, afirmou.
     Segundo ele, o sargento Orci Rodrigues quebrou um dedo da mão e o cabo Luciano Dias da Conceição, baleado na perna. O tiro teria partido da própria arma do policial, que disparou com o impacto da colisão. Outro policial que se queixou de fortes dores na cabeça após a batida também foi levado ao hospital regional, onde os outros dois policiais foram internados.
     O motorista que os policiais estavam perseguindo foi preso logo depois do acidente, em frente ao Fórum da cidade, e conduzido até a delegacia. Ele deve responder por direção perigosa, resistência, desobediencia, lesão corporal, omissão de socorro e tentativa de homicÃdio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/o/V/RAhv5AQGqbVlj3VzA58g/carropm1700.jpg)
A frente do veÃculo da PM ficou destruÃda (Foto: Reprodução/TVCA)






