

  Folha de Colider
  Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite da sexta-feira (30), para realização da eleição da nova Patronagem do Centro de Tradições Gaúchas Porteira Aberta de Colider,   foi eleito por aclamação da maioria absoluta dos presentes o empresário  Geraldo Fuhr, para o novo  Patrão do CTG , biênio 2017/2019.
     Geraldo  é fundador  do CTG e um dos companheiros  mais atuantes no clube, fazendo ele  parte de um pequeno, porém arrojado grupo que “não deixa a peteca cairâ€, ou seja, muitas e muitas vezes em tempo de crise, bem como em tempo de reestruturação do galpão  ele já colocou a mão no próprio bolso para garantir compromissos do CTG, que desde a sua fundação recebeu grandes benfeitorias, melhorias essas umas  adequando as exigências da vigilância sanitária e outras no sentido de proporcionar o bem estar aos visitantes e aos próprios companheiros que frequentam o galpão para entretenimento, usufruindo de  jogo de bocha, sinuca,  partida de futebol no campo, almoços  familiares internos e públicos, os tradicionais costelões, e de quando em vez um animado fandango.
       Ciente do tamanho da responsabilidade Geraldo Fuhr meio que recuou quando seu nome foi aclamado para o novo patrão, mas foi vencido pela persistência dos companheiros que disseram confiar nele o cargo  e    prometeram-lhe fiel apoio, como o atual patrão Lidemar Balbinot,  o Tesoureiro  Alcindo Colombo e os demais presentes.
             Assim Geraldo que tem muitos serviços prestados ao CTG de ColÃder, no qual já exerceu várias funções, aceitou mais esse desafio confiante no apoio proposto, pois, segundo ele, sozinho ninguém realiza nada, e o pouco que ali foi feito deve-se o apoio de companheiros  que direta ou indiretamente estiveram ao lado dos patrões ajudando-os  no desempenho das ações, assim como da comunidade que se faz presente nas promoções no galpão realizadas.
          “Daremos  continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo patrão Balbinote, e agora com o galpão reestruturado  vamos buscar  implantar projetos que venha trazer mais opção de lazer para o clube proporcionando um aconchegante ponto de encontro para as famÃlias dos companheiros e dos  visitantesâ€, salientou Geraldo.
    Alcindo Colombo se diz contente  pois conseguiram completar  os dois anos desta gestão da qual é tesoureiro, quite com o grande compromisso herdado da gestão anterior  referente dÃvida de reestruturação do galpão, bem como foi possÃvel  realizar várias benfeitorias e sobrar saldo no caixa. Salientando ele ser Geraldo Fuhr companheiro qualificado  para gerir a nova patronagem. Â
    O chirú das falas, Cláudio Banazeski lembrou que são muitos os sócios do CTG de Colider, mas poucos são os participantes, os que realmente contribuem, porém, muitas  foram as ações desta gestão. “Poucos  são os clubes sociais de Colider que estão atuando positivamente como o CTG. Para que assim prossiga espero que os companheiros contribuam com o trabalho da  nova patronagem,    disse.
     Todos os demais companheiros  presentes mostraram felizes com o novo patrão eleito e  prometeram apoio  às ações da sua gestão.
Da redação Folha de Colider
Â







