O jovem cantor juinense Jhonathan Cardoso de apenas 23 anos, morreu na cidade de JuÃna, no Mato Grosso, na madrugada deste domingo, dia 13. Ele foi encontrado caÃdo aos fundos do palco da Exposição Agropecuária de JuÃna (EXPOJUÃNA).
       As informações iniciais descartam agressõess fÃsicas. O jovem pode ter sido atropelado por um caminhão, porém somente as investigações apontará a causa morte precoce do cantor que fazia dupla com o jovem Thiago.
Foram os bombeiros civis que inicialmente atenderam o rapaz próximo das 2h30 da madrugada, que depois foi socorrido pelo SAMU e levado para UPA, onde não resistiu e veio a óbito.
O laudo pericial ainda não está concluÃdo, mas um investigador da PolÃcia Civil informou que havia marcas que podem ser de pneus nos braços e tórax da vÃtima. O vereador Wilson Locateli que é voluntário da AME (Associação do Ministério da Esperança), também confirmou essa informação.
A PolÃcia Judiciária Civil instaurou um inquérito policial para apurar a morte de Jhonathan e deverá ouvir eventuais testemunhas do caso. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem.
Seu corpo está sendo velado na capela Mortuária da AME e será sepultado as 7h desta segunda – feira. Ele se apresentava com o nome artÃstico de Jhonatan Cardoso, na dupla Jhonatan e Thiago. Os cantores eram bastante conhecidos nos municÃpios da região Norte de Mato Grosso e se apresentaram por diversas vezes em bares e programas de televisão de Sinop.Â
Fonte:Â Juina News