sexta-feira, 24/01/2025
Banner animado
InícioSegurançaMorreu de câncer o homem que estuprou e matou criança...

Morreu de câncer o homem que estuprou e matou criança no Nortão

Banner animado
 Olhar Direto

       O empresário Santo Martinello, condenado a mais de 30 anos de prisão por um crime brutal cometido em Mato Grosso e procurado pela Interpol, morreu na cidade de Hernandarias, no Paraguai, no início deste ano. Porém, a morte só foi confirmada pela Polícia Federal no último domingo (13).
 
           O homem era procurado após ser condenado pelos crimes de estupro, seguido de homicídio de Alexia Lodi, de 6 anos, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá). O crime aconteceu em 2001. Por conta disto, ele integrava a lista da Interpol, sendo um dos mais procurados pela polícia.
 
         A menina era filha de funcionários de uma fazenda do empresário. A Polícia Nacional do Paraguai relata, em um documento, que a morte de Santo Martinello aconteceu por volta das 22h30 do dia 13 de janeiro deste ano em uma chácara na cidade de Hernandarias, onde ele vivia com uma mulher.


O homem sofria de um câncer maligno. O empresário chegou a ser preso apontado como autor dos crimes contra a menina, mas teve a prisão revogada e acabou sendo solto seis meses depois. Ao todo, foram 16 anos desaparecido.

 
No ano de 2015, Santo Martinello foi condenado pela justiça de Mato Grosso a cumprir 31 anos de prisão em regime fechado. Segundo a denúncia do Ministério Público, depois de violentar sexualmente a criança, o empresário a matou sufocada, além de golpeá-la no pescoço com uma faca de cozinha.

Fonte: Olhar Direto
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes