Início CIDADANIA Alta Floresta pode ganhar Colégio Militar

Alta Floresta pode ganhar Colégio Militar

105
0
Google search engine
     Imagem ilustrativa /  web

COLÉGIO MILITAR         Com objetivo de levar melhorias para a educação em Alta Floresta, o deputado Romoaldo Júnior (PMDB) realizou reunião com o prefeito da cidade, Asiel Bezerra de Araújo, a vice-prefeita Marineia da Silva Munhoz, o coronel Ramon Correia Barbosa, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do município, e o coronel Marcos Roberto Gonçalves, do núcleo Anjos da Escola, das escolas militares, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Eles debateram a implantação da primeira unidade da Escola Militar Dom Pedro II em Alta Floresta.

                De acordo com o deputado, o encontro foi positivo. Ele acredita que há grandes possibilidades de o governo ofertar toda a infraestrutura para que a instituição comece a funcionar até 2018, sob direção do Corpo de Bombeiros. “Estamos juntos para melhorar a educação em Alta Floresta. A implantação desta escola levará um ganho enorme para os estudantes do município”, disse Romoaldo.

            Asiel Bezerra afirmou que a prefeitura não está medindo esforços para assumir parceria com o governo do estado para garantir a implantação da escola. “A instituição é um anseio dos alta-florestenses e trará um ganho grande para a educação do nosso município.

               Sabemos que os colégios militares oferecem ensino de alto padrão e que proporcionam condições para que seus alunos concorram com escolas particulares. Alta Floresta merece mais esse investimento”.