Antes de serem mortos por uma pessoa não identificada, os bandidos desceram, renderam e agrediram os funcionários para roubar joias e relógios
          Um assalto a uma joalheria registrado na manhã de ontem em Coronel Sapucaia – cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com Capitan Bado (PY) – acabou mal para a dupla de assaltantes, dois jovens naturais de cidades do Mato Grosso e Rondônia, respectivamente. Eles acabaram mortos por uma pessoa não identificada que seria um cliente da loja e que chegou ao estabelecimento no momento da ação dos bandidos.
        De acordo com o registro policial, na manhã de ontem, um comerciante de 29 anos, proprietário da joalheria, estava no local com dois funcionários quando chegaram os dois assaltantes em uma moto com placas de Minas Gerais.
       Os bandidos desceram, renderam e agrediram os funcionários para roubar joias e relógios do estabelecimento. Quando tentavam fugir, teria chegado a loja um cliente que, segundo o dono do comércio roubado, iniciou uma discussão com os criminosos, quando um tiro teria sido disparado. A polÃcia atendeu a ocorrência e constatou a morte de um dos assaltantes, de 24 anos, que morreu dentro da joalheria, e outro, um menor de 17 anos atingido quando tentava fugir de moto. segundo informações, ele teria sido com um disparo a 50 metros de distância.
       A polÃcia informou que encontrou com os assaltantes joias e relógios avaliados em R$ 15 mil, uma pistola calibre 9 milÃmetros e dois carregadores. O dono da joalheria disse que não conhece o cliente que efetuou os disparos.
Semelhança
          No inÃcio do mês, em Rio Brilhante, uma dupla também tentou praticar um assalto e o fim para um dos criminosos foi semelhante. Depois de render funcionários e atirar contra uma mulher de 57 anos, uma pessoa não identificada reagiu e atirou quatro vezes contra um dos assaltantes, que morreu no local. O outro acusado acabou fugindo.
Com progresso.com.br
Postada por JL Pindado Verdugo