quinta-feira, 23/01/2025
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMULHER MARRETA: Polícia Civil prende novamente mulher de líder de organização criminosa...

MULHER MARRETA: Polícia Civil prende novamente mulher de líder de organização criminosa de roubos de carros

Banner animado

Assessoria | PJC-MT

                Uma mulher envolvida em crimes de receptação de carros roubados, tráfico drogas,  esposa do líder da quadrilha investigada pela Polícia Judiciária Civil, na operação “Ares Vermelho”, foi presa na manhã desta quarta-feira (27.09). Raíssa Lorany Nascimento, 20, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA). A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande.

              A jovem, conhecida como “Mulher Marreta”, é esposa do criminoso Luciano Mariano da Silva, conhecido por “Marreta”, que foi preso na operação da Polícia Civil realizada no dia 17 de agosto, que investigou a organização criminosa articulada para práticas de crimes de roubos majorados, furtos, receptação de veículos, adulteração, falsificação de documentos, estelionatos e lavagem de dinheiro.

                Raíssa Lorany foi presa dias antes da operação Ares Vermelho com  três tabletes de maconha, encontrados 1 em cima da cama e outros dois escondidos embaixo do colchão.  Após ser autuada em flagrante por tráfico de drogas, e por, até então, não possuir antecedentes criminais ela foi solta em audiência de custódia, mediante uso de tornozeleira eletrônica.

                No entanto, passado alguns dias a suspeita foi presa Polícia Militar, por receptação de veículos roubados e, novamente colocada em liberdade. Na ocasião, a detida ameaçou e desacatou a guarnição de policiais militares.

              Com os autos, a DERRFVA instruiu o procedimento e com base nas apurações ficou comprovada a participação direta de Raíssa com a organização criminosa investigada pela Polícia Civil, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva da jovem.

              Diante da ordem judicial expedida, os investigadores da DERRFVA efetuaram a prisão da suspeita no centro de Várzea Grande. Ela foi conduzida à Delegacia Especializada e será apresentada em audiência de custódia. 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes