
 Imagem reprodução
   Â
 Nas  dependências da Câmara Municipal a comunidade   se despede do pioneiro colidense Waldemar Guerreiro, 85 anos, falecido na madrugada do dia 24 de outubro.
      Waldemar Guerreiro reside em Colider há  mais de 40 anos, onde casado com a professora (aposentada) Odete Guerreiro, constituiu famÃlia com quatro filhos, três vivos e um já falecido, sendo: Isla Guerreiro, João Guerreiro Neto(im memória),   Aurealice Guerreiro(Aurea)  e Márcia Gorete Guerreiro(professora).Â
    Sr. Waldemar tem relevantes serviços prestados em nosso municÃpio, onde atuou na Exatoria como  Exator; na Secretaria Municipal de Educação e como diretor na  Câmara Municipal de Colider,   atuando, ainda  na  SANELÃDER, onde veio a se aposentar.
            Aos familiares  desse grande homem que muito contribuiu para com o desenvolvimento de Colider, deixando por onde passou  exemplo de honestidade e seriedade, Folha de Colider roga o refrigério que vem de Deus para acalmar os seus corações neste momento de grande tristeza e dor.Â
        Waldemar faleceu  em sua residência em Colider, possivelmente enquanto dormia, vÃtima de parada cardÃaca.  O sepultamento do seu corpo será as 14:hs no Cemitério municipal .
Nossos Pêsames!!!
Da Redação Folha de Colider







