Assessoria | PJC-MT
       Em menos de 24 horas, a PolÃcia Judiciária Civil do municÃpio de JuÃna (735 km a Noroeste) esclareceu um furto mediante arrombamento, ocorrido na quarta-feira (25.10), em uma relojoaria. Quase 100% dos produtos subtraÃdos foram recuperados e dois menores de idade apreendidos.
      Descobertos, os infratores de 17 anos  assumiram o delito. Eles foram autuados em  ato infracional análogo a furto qualificado.
       O furto ocorreu na madrugada de quarta-feira (25), na Relojoaria Onix, localizada no centro de JuÃna. No boletim de ocorrência, a proprietária contou que chegou pela manhã no local, quando percebeu a porta aberta com sinais de arrombamento e o cadeado quebrado no chão.
       Do estabelecimento comercial foram levados 75 relógios das marcas Technos, Magnum e Champion, além de 150 gramas de joias feitas de prata e uma balança de precisão.
        Em ato contÃnuo, os policiais civis identificaram dois menores como os autores. Os dois foram surpreendidos, em locais diferentes, pelos investigadores em poder de quase todo material levado da relojoaria.
Na Delegacia, os dois adolescentes confessaram a participação no furto. Os produtos recuperados foram restituÃdos à vÃtima.