Imagem ilustrativa
   A  tão cobiçada “vidinha tranquila do campoâ€,  há muito tempo só se pode mesmo dela usufruir com sentimento de paz, bem estar, através das imagens. Sim, Não só no municÃpio de Colider, mas em todas as regiões do paÃs o homem do campo tem vivido amedrontado, se trancando dentro das suas casas logo ao anoitecer, sem poder curtir o luar, visitar um vizinho ou tomar uma brisa ao despertar do dia, pois pode ser surpreendido pela presença indesejável daqueles cuja função é subtrair o alheio, à s vezes para isso maltratando,  espancando ou até mesmo tirando a vida de pessoas, causando terror à queles que vivem na simplicidade, plantando, colhendo, produzindo o alimento que vai para os nossos pratos ou para o sustento próprio das suas famÃlias, assim como o ocorrido na noite da quinta-feira(26) por volta das 21:30 no sÃtio Paraná, Comunidade Café Norte, onde um casal ao chegar em sua casa foi rendido por bandidos com arma  de fogo, revolver, tendo além de dinheiro vários pertences seus roubados. .
                Tratava-se de três elementos, sendo que dois já se encontravam dentro da casa enquanto que um aguardava do lado de fora.  Ao render o casal ameaçando com arma do mesmo exigiam dinheiro, sendo forçado  para que dissesse onde estava o valor de dez mil reais.
           Depois de vasculhar toda  a casa em busca de dinheiro e objetos de valor  os marginais evadiram-se do local levando consigo oitocentos reais em dinheiro,01 notebook, 01  TV 42 p.,  o veÃculo da vÃtima, sendo um GM Kadett Lite, cinza, placas BQS 2153, além das suas alianças e dois celulares.
             Conforme relato das vÃtimas a polÃcia que foi informada do fato e compareceu registrando a ocorrência, os elementos aparentemente eram menor,  magros,  de cor clara, e tinha um deles  orelhas grandes.
Da redação FC