quinta-feira, 23/01/2025
Banner animado
InícioNotíciasPolicialHomens encapuzados matam dois jovens a tiros em Alta Floresta (MT)

Homens encapuzados matam dois jovens a tiros em Alta Floresta (MT)

Banner animado

Carro se aproximou das vítimas e duas pessoas armadas atiraram. Até esta segunda-feira (6) nenhuma pessoa havia sido presa por envolvimento no crime.

Por G1 MT
Ruan Praxedes Cardoso (à esquerda) e Rafael Oliveira (à direita) foram assassinados em Alta Floresta (Foto: Facebook/Reprodução/Arquivo pessoal)

           Ruan Praxedes Cardoso (à esquerda) e Rafael Oliveira (à direita) foram assassinados em Alta Floresta

(Foto: Facebook/Reprodução/Arquivo pessoal)

           Dois jovens foram assassinados a tiros na noite de sábado (4) em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, dois homens encapuzados se aproximaram das vítimas, fizeram disparos e fugiram. Os jovens foram identificados como Rafael Oliveira, de 27 anos, e Ruan Praxedes Cardoso, de 19 anos. Até esta segunda-feira (6) nenhuma pessoa havia sido presa por envolvimento no crime.

             De acordo com a PM, o duplo homicídio ocorreu no Bairro Vila Nova, por volta de 21h [horário de Mato Grosso]. Ruan e Rafael estavam na rua quando um carro, modelo Uno, se aproximou. Duas pessoas encapuzadas e armadas saíram do veículo e abordaram os jovens, fazendo disparos e fugindo logo em seguida. Conforme a Polícia Civil, um dos jovens foi morto com um tiro na cabeça.

             O Corpo de Bombeiros foi chamado por moradores que ouviram os disparos e que tinham encontrado os dois rapazes caídos na rua. Porém, quando os bombeiros chegaram, verificaram que eles já estavam mortos.

          Um inquérito policial deve ser aberto pela Polícia Civil para investigar a motivação do duplo assassinato.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes