Por Denise Soares, G1 MT
Danilo é filho do vereador Nilo Campos (DEM), de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a PolÃcia Militar, o personal foi encontrado caÃdo fora do veÃculo dele. O crime ocorreu na Rua General Ramiro de Noronha, por volta de 21h20 [horário de Mato Grosso], perto de uma distribuidora de bebidas do bairro.
Testemunhas disseram à PM que os dois homens passaram pelo local e a pessoa que estava na garupa fez os disparos contra o personal. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o jovem morreu ainda no local onde foi baleado.
As primeiras informações sobre o caso foram recolhidas pela delegada Alana Derlene Cardoso, da Delegacia Especializada de HomicÃdio e Proteção à Pessoa (DHPP). O carro da vÃtima, documentos e o celular de Danilo foram entregues à DHPP. Conforme a DHPP, o rapaz foi atingido por, pelo menos, três tiros. A polÃcia investiga se ele foi vÃtima de uma tentativa de assalto ou se trata de um crime de execução.
Danilo teria acabado de sair da academia onde trabalhava. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o velório do personal. Danilo morava no Bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.