Mulher tinha denunciado o ex várias vezes por agressão e foi morta na frente da mãe e dos filhos. José Antônio Caetano pilotava moto que bateu em caminhão.
Por Denise Soares, G1 MT
      O homem suspeito de ter matado a ex-mulher na frente da famÃlia, no domingo (12), em Araputanga, a 371 km de Cuiabá, morreu em um acidente de trânsito nessa terça-feira (14). De acordo com a PolÃcia Militar, José Antônio Caetano, de 50 anos, pilotava uma motocicleta que atingiu um caminhão estacionado na cidade.
José era apontado pela polÃcia como responsável pela morte de Rita Jorge da Silva, de 34 anos. Ela foi baleada na frente da mãe dela, de 73 anos, de uma irmã e dos filhos. O crime, segundo a PolÃcia Civil, foi cometido pelo ex-marido dela, que não aceitava a separação.
O acidente ocorreu no Bairro Jardim dos Ipês. Segundo a PM, José foi encontrado caÃdo no asfalto e apresentava graves ferimentos. Ele foi socorrido por uma ambulância até o hospital municipal. Apesar do atendimento médico, José morreu na unidade de saúde.
Ele pilotava uma motocicleta, sem placas, pela Rua Marques de Pombal, quando atingiu a frente de um caminhão que estava estacionado na mesma via.
Conforme informou a PolÃcia Civil, havia uma medida protetiva para que José Antônio Caetano não se aproximasse da vÃtima. No dia do crime, Rita estava na calçada em frente à casa da mãe, na companhia da mãe, dos filhos e da irmã quando o ex-marido chegou de moto e pediu que ela parasse com o processo de divórcio.
A vÃtima disse a José que não suspenderia o processo. Nessa resposta, José sacou um revólver e começou o ataque. Rita ainda correu e entrou na casa, mas caiu na varanda onde morreu. Rita já tinha registrado várias denúncias contra o ex-marido por agressão. Desde a separação a vÃtima estava morando na casa da mãe, com os filhos.