Divulgação
Depois do assassinato, suspeito tomou banho, se arrumou e deixou o corpo da vÃtima trancado na casa. Crime ocorreu em outubro deste ano no Bairro Jardim Florianópolis.
Por G1/MT
Um homem foi preso nesse sábado (2) suspeito de ter assassinado uma mulher a facadas no mês de outubro, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de HomicÃdios e Proteção à Pessoa (DHPP), SÃlvio Pinto confessou que matou Glaúcia Pereira de Castro, de 26 anos, depois de desentendimento após um programa sexual na casa dele.
Segundo a DHPP, Silvio estava com a prisão preventiva decretada pelo assassinato. Ele foi localizado em uma área de chácaras, na zona rural de Cuiabá.
Em interrogatório, conduzido pelo delegado Alexandre Vicente, Silvio confessou o assassinato da vÃtima, ocorrido no dia 08 de outubro de 2017, no bairro Jardim Florianópolis.
Conforme o delegado, ele confessou em detalhes, demonstrando frieza. Silvio disse que a vÃtima o tinha procurado para um programa sexual. Depois, ele acertou o pagamento e ela foi embora. A vÃtima teria retornado depois pedindo mais dinheiro.
Ainda de acordo com a DHPP, houve uma discussão e ele acabou esfaqueando a vÃtima. Silvio tomou banho, se arrumou e deixou o corpo da vÃtima trancado na casa.
Gláucia era usuária de drogas e tinha passagens pela polÃcia, entre os anos de 2010 a 2017. Ela praticava furtos e roubos para sustentar a dependência quÃmica, segundo a DHPP.
Na ocasião do crime, a DHPP encontrou a vÃtima morta dentro de um cômodo com várias perfurações de faca pelo corpo. A casa estava trancada pelo lado de fora. O corpo da mulher foi localizado pelo casal de filhos do suspeito SÃlvio. Ele contaram aos policiais que tinham a chave e foram até o imóvel para usar a máquina de lavar roupa.
O suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá. Ele responderá por homicÃdio qualificado.
Imagem destaque reprodução