
Imagem reprodução rede social
     Soldado Moshe foi atingindo na cabeça e no tórax com disparos de pistola calibre 380. Fato aconteceu segunda-feira (04) por volta das 19h30 no distrito de União do Norte
      Segundo registros no boletim de ocorrência, o policial militar Moshi estava chegando em sua residência com sua esposa quando foi abordado e alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Após os tiros uma testemunha acionou a polÃcia, que compareceu e após colher informações com Deise, esposa do soldado, saÃram em diligência e prenderam suspeito conhecido como Valdeir Santana Fraçoso.
Imagem reprodução
Houve controvérsias nas informações obtidas junto ao suspeito preso e também ao relato da esposa do policial. Diante dos fatos ambos foram presos e conduzidos para Delegacia de PolÃcia Civil de Peixoto de Azevedo.
O soldado Moshe Dayan Simão Kaveski, 28 anos, faleceu no momento que foi alvejado pelos disparos da pistola calibre 380. A arma pessoal do militar não foi encontrada e o comandante do 22º BPM Tenente Coronel Puziol irá conceder entrevista relatando o caso.
Do Resumo DiárioÂ







