quinta-feira, 21/11/2024
Banner animado
InícioGeralOpiniãoGALLI DISPARA: "pra mim homem pintar a boca de batom é sem-vergonhice"

GALLI DISPARA: “pra mim homem pintar a boca de batom é sem-vergonhice”

Banner animado

Para Victorio Galli, homossexualismo é “falta de vergonha na cara”

blogdoantero

 VITÓRIO GALI câmara federal         Com opinião formada contra os homoafetivos, o deputado federal Victório Galli (PSC) sempre causa polêmica quando o assunto é família. Para o parlamentar, família é formada por um casal composto por um homem, uma mulher e os filhos. Nessa linha, segundo o parlamentar, todo relacionamento fora desse padrão não pode ser considerado família.

              Para defender suas ideias e convicções, o deputado tem declarado guerra, por exemplo, contra a Disneylândia, que para ele propaga o que ele chama de “cultura do homossexualismo”, com seus personagem como Mickey Mouse e o Rei Leão, e também contra a TV Globo, que estaria influenciando jovens e adolescentes a se “tornarem homossexuais”.

                 “Ela [Disney] continua fazendo apologia ao homossexualismo com seus personagens. Agora ela está de portas abertas. E não só ela, mas a Globo [TV Globo] também. Agora que a Globo abriu as portas, parece que gostou de ter falado nisso. Agora as novelas virou um cacareco danado. É gay prum canto, é gay saindo do armário, é gente pulando, tá uma bagunça. E na realidade o que estão fazendo é aumentando o exército [de gays] para destruir famílias. E o meu compromisso vai continuar na luta contra isso” (sic), disparou.

               Em entrevista nesta quarta-feira (3) a Rádio Capital, no Jornal da Capital, o deputado afirmou que prefere ser considerado polêmico. “Se defender a família for polêmico, serei polêmico a vida toda”, completou. Ao ser questionado sobre posições, como do Papa Francisco, que  afirmou que os homossexuais seriam acolhidos por Cristo, ele completou: “Essa é a opinião dele. Eu tenho a minha. Não sou Maria vai com as outras. Eu tenho a minha posição e vou defender ela” (SIC).

                     “Pra mim um homem pintar a boca de batom é sem-vergonhice. Pra mim um homem vestir calcinha de mulher e tirar foto vá tomar banho na soda. Isso é falta de vergonha na cara, de formação. Esse cara não teve formação de família. Isso não é natural. A natureza criou macho e fêmea, pronto e acabou. Agora pode ter um distúrbio disso ai cientifico. O cara nasceu com a vagina e com o pênis e vamos lá medir os hormônios. Se o cara tem mais hormônios femininos tira o pênis e deixa a vagina. Tem como corrigir isso. O problema é que as pessoas estão com isso na cabeça, tem barba e quer ser mulher? (…) não funciona. Isso é uma vergonha”, disse. Ele ainda acrescentou que  o “Império Romano foi destruído por causa do homossexualismo” (sic).

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes