
Três homens foram presos suspeitos do sequestro. Eles só liberaram as vÃtimas depois de usarem todo o limite dos cartões deles, segundo a polÃcia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/h/R/AVasgXTIKnWhKZgcr85w/presossequestro.jpeg)
Sequestradores foram presos quando estavam com o carro da vÃtima
(Foto: Divulgação)
Três homens foram presos no sábado (20) suspeitos de sequestrarem dois amigos, de 20 e 29 anos, em Cuiabá e roubarem o veÃculo conduzido por um deles. O sequestro, segundo a polÃcia, durou mais de 10 horas. Após serem libertados, as vÃtimas afirmaram que sofreram ameaça de morte.
“Depois de nos liberarem, eles disseram andarmos sem olhar para trás, senão eles iam atirar. Daà andamos, andamos até não ver mais eles. Foi ai que encontramos um ranchoâ€, contou uma das vÃtimas.
Phelipe Araújo Amorim e o amigo dele, Henrick Rodrigues Pereira, passaram a noite da sexta-feira (19) e a manhã do sábado reféns. Eles foram liberados numa região de mata em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

PolÃcia prende suspeitos que teriam sequestrado dois rapazes em Cuiabá
Os homens foram presos logo depois de libertar as vÃtimas serem vistos por um parente de um dos jovens, trafegando com o carro em Cuiabá.
A PolÃcia Civil informou que as vÃtimas disseram que foram levadas para uma chácara e que durante a manhã foram obrigados pelos criminosos a efetuar saques e a usarem o limite dos cartões de crédito em compras definidas pelos sequestradores.
Os presos foram conduzidos para a 2ª Delegacia de PolÃcia de Cuiabá, antigo Cisc Planalto.







