Jair Ferreira Fernandes, “o Jair Showâ€, de 44 anos, foi encontrado morto na noite da segunda-feira (12/01), dentro de sua própria casa, na Rua Dracena, centro, próximo ao parque Beija-flor, em Marcelândia.
        Segundo vizinhos, Jair morava sozinho e ficou três dias sem ser visto, sua última aparição foi no final da tarde da última sexta-feira (9). O corpo só foi descoberto após vizinhos sentirem um forte odor vindo da casa, foi então, que eles decidiram chamar a PolÃcia, que encontrou o corpo em cima da cama.
          Por telefone, o delegado de PolÃcia de Marcelândia, Flávio Souza Braga, disse a reportagem do MN, que a primeira suspeita é de que Jair tenha morrido de morte natural, já que não havia marcas de violência pelo corpo, caso que só o laudo médico poderá confirmar.
           Ainda Segundo delegado, a casa encontrava-se toda fechada com a chave por dentro e não havia sinal de arrombamento. O corpo encontrava-se em avançado estado de deterioração. Conforme depoimentos prestados à polÃcia, ele morava sozinho e,  há vários anos reside em Marcelândia exercendo a profisão de pintor, sendo reconhecido por vária vezes através de pesquisa popular, como sendo o melhor profissional da cidade.
O corpo de Jair passou por necropsia ainda na noite de ontem, e na sequencia liberado para os procedimentos fúnebres, o velório acontece desde as primeiras horas da madrugada de hoje na Câmara de Vereadores, o sepultamento será nesta terça-feira (13), o horário do sepultamento ainda não foi confirmado pela famÃlia.
Mizael Duarte/Marcelândia News