Reprodução
      O caso do braço encontrado boiando no Rio Teles Pires segue investigado. O membro até o momento não foi reconhecido. No entanto, a famÃlia de uma jovem de 24 anos, desaparecida no municÃpio de ParanaÃta foi até a Politec e não descarta que possa ser de Daniela Erica Cordeiro dos Santos.
A mulher desapareceu em 18 de abril após briga com o marido no municÃpio de ParanaÃta.
     O braço foi encontrado semana passada no Teles Pires, região entre Canaã e Carlinda. A chance, conforme o delegado Marcos Lira, pode ser remota, mas como a famÃlia suspeita da situação e fez o pedido a autoridade policial fez o pedido à Politec no sentido de conseguir confrontar o DNA e tirar todas as dúvidas. “Não podemos descartar nada. Mas é difÃcil. No entanto, vamos apurarâ€, resumiu doutor Marcos Lira.
       O delegado foi questionado sobre a possibilidade da mulher ter sido vÃtima de violência doméstica. “Estamos ouvindo cada pessoa que possa contribuir com informações sobre o ocorrido. O marido dela inclusive já foi ouvido e continuamos as apurações, mas o caso não é assim tão fácil. Mas estamos em diligência, investigando desde o dia em que foi prestada a queixaâ€, assegurou o delegado.