Foto: Assessoria/Politec-MT
   Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a idosa de 98 anos não tinha forças para sair debaixo do corpo da filha e sequer conseguia falar.
   Vizinhos chamaram a polÃcia porque estranharam o sumiço das duas. Filha de 55 anos cuidava da mãe, que está debilitada. Mulher teria morrido de causas naturais. A Politec foi acionada e encaminhou o corpo da filha, de 55 anos, ao IML
 O corpo de uma mulher de 55 anos foi encontrado por policiais militares caÃdo em cima da mãe, de 98 anos, no Bairro CPA 4, em Cuiabá, nesta quarta-feira (12). A filha cuidava da mãe, que está debilitada. A mulher teria morrido de causas naturais.
Conforme informações da PM, a idosa estaria presa embaixo da filha há pelo menos quatro dias, pois, segundo os vizinhos, elas não eram vistas desde esse perÃodo. Além disso, o corpo já estava em avançado estado de decomposição.
Os vizinhos notaram que mãe e filha haviam sumido e chamaram a polÃcia.
Ao chegarem no local, os policiais sentiram um forte odor.
Com a ajuda dos vizinhos, eles arrombaram o portão e a porta após chamarem pelas duas, sem sucesso.
Em um dos quartos, os policiais encontraram a idosa consciente e presa sob o corpo da filha.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a idosa de 98 anos não tinha forças para sair debaixo do corpo da filha e sequer conseguia falar.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e levou a idosa a uma unidade de saúde para atendimento médico, onde ficou por cerca de 2 horas, antes de ter alta por não apresentar qualquer problema de saúde.
Já o corpo da filha foi encaminhado por uma equipe da PerÃcia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML).
Do G1/MT