
G1/MT/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/F/H/Tr3JZITnGIPyRC5fAdFg/vg.jpg)
Cliente tentou recuperar celular furtado por garota de programa e foi morto por ela em Várzea Grande — Foto: Leandro Trindade/TV Centro América
VÃtima passou a noite em bar e depois pagou programa sexual com a suspeita. Mulher deu uma facada no peito do cliente, que morreu antes de ser socorrido.
    Um homem foi morto por uma garota de programa na manhã desta sexta-feira (12) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a PolÃcia Militar, Cosme Pereira dos Santos foi morto ao tentar recuperar o celular dele, que foi furtado por uma garota de programa identificada como Iara Fernandes da Silva.
    Iara e outra garota de programa foram presas e levadas à Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Segundo a PolÃcia Militar, o crime ocorreu à s 7h20 em um bar no Bairro Jardim Potiguar. A região, conhecida como Zero Quilômetro, é famosa por vários pontos de prostituição.
Os policiais informaram que Cosme passou a noite em um bar e depois fez programa com a suspeita. A garota de programa teria furtado uma quantia em R$ 1 mil e um aparelho celular do cliente.
Cosme retornou ao bar e procurou a suspeita, tentando recuperar o celular. Iara deu uma facada no peito do cliente, que morreu no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e os médicos atestaram a morte da vÃtima. A faca usada no crime foi apreendida.
O corpo da vÃtima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).






