Ex-moradora de Marcelândia morre em acidente de ônibus na BR-070
     Uma ex-moradora de Marcelândia, está entre as nove pessoas que morreram, em um grave acidente com ônibus na madrugada desta quinta-feira (29), no km 215 da BR-070, em General Carneiro, a 449 km de Cuiabá.
        Luzia Duarte, 44 anos, era esposa do Pastor Evandro Carneiro, lÃder da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, em Macelândia entre os anos de 2004 e 2012. Atualmente ele é pastor na cidade de Matupá.
NotÃcia Relacionada: Confirmadas 9 mortes após ônibus tombar em rodovia federal em MT
         Por telefone Sandovil Alves de Oliveira, pastor Presidente das assembleias de Deus (Ministério de Madureira) do campo de Peixoto de Azevedo, confirmou as informações a nossa reportagem, segundo ele, Evandro Carneiro e Luzia Duarte, retornavam de uma viagem no estado do Maranhão.
Sandovil Alves, disse ainda que está prestando toda a solidariedade e o suporte a famÃlia. Sobre o estado de saúde de Evandro, ele nos informou, que o pastor sofreu apenas escoriações pelo corpo, e está internado sob observação, em um hospital na cidade de Primavera do Leste, em estado de choque.
         O ônibus pertence à empresa Satélite Norte, ele havia saÃdo de Imperatriz (MA) e tinha como destino a cidade de Peixoto de Azevedo. O acidente aconteceu por volta de 4h da madrugada. Segundo informações, o ônibus saiu da pista e tombou à s margens da rodovia.  26 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal de Primavera do Leste.
         Luzia Duarte deixa marido e um casal de filhos. O corpo será transladado para a cidade de Matupá, ainda na tarde de Hoje, o velório vai acontecer na Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira daquela cidade.   Mizael Duarte/Marcelândia News