Início COMUNIDADE EM PAUTA Moradores de Colíder elogiam nas redes sociais decisão de Noboru e...

Moradores de Colíder elogiam nas redes sociais decisão de Noboru e presidentes de entidades que cancela carnaval

108
0
Google search engine
Autor: Sérgio Ober – Assessor de Imprensa

COLIDER REUNIÃO

                  Moradores de Colíder estão elogiando nas redes sociais o cancelamento do carnaval de 2019. A decisão foi tomada pelo prefeito Noboru Tomiyoshi em conjunto com presidentes de entidades. O dinheiro da festa será destinado para serviços públicos essenciais, saúde e educação.

         “Parabéns pela iniciativa, pois quem se beneficia é a população”, pontua a cabeleireira profissional Marli Soares em seu comentário no Facebook sobre a reportagem – clique aqui para ler — e vídeo – clique aqui para assistir – produzida pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Colíder.

                        “Melhor notícia!”, comemora Jessica Silva. “Exemplo a ser seguido por outras administrações”, acrescenta o internauta José Reinaldo Ferreira. “Bem pensado. Homens inteligentes se preocupam com a população. Parabéns!”, comenta Maria Lucia Seehagen.

                          O prefeito Noboru também foi alvo de manifestações favoráveis e elogios. “Parabéns, prefeito!”, destaca Laudinei Ribeiro De Santi. “Muito bem, senhores prefeito e vice”, enfatiza Ângela de Melo.

                       ”O senhor está de parabéns, prefeito. Carnaval é só dinheiro jogado fora. Pode ser aplicado em coisa de maior importância”, diz Eduardo Melo. Elza Bitencourt reforça: “Parabéns, Prefeitura Municipal de Colíder. Eu concordo plenamente com vocês”.

               Nos comentários, as pessoas também fazem reclamações e apresentam sugestões para investimento do dinheiro do carnaval em serviços de saúde e pavimentação de ruas e avenidas.

DECISÃO CONJUNTA

               A decisão que cancela o Carnaval da Família foi tomada em conjunto pelos presidentes da Associação Comercial e Empresarial (Acic), Sindicato Rural, Rotary e Lions Club durante reunião com o prefeito Noboru Tomiyoshi, na terça-feira (22.01).

               Apesar da vontade em promover o carnaval, o Noboru concorda que não é sensato contrair novas despesas neste momento de crise. “Eu não posso investir numa festividade e daqui a pouco faltar medicamento, faltar merenda e serviços essenciais para a nossa cidade”.