Comarca de Peixoto de Azevedo abre seleção para estágio de nível superior

    87
    0
    Google search engine
     Imagem divulgação
         estagio esse          Para os estudantes que estão cursando ensino superior, a Comarca de Peixoto de Azevedo  abriu Processo Seletivo Unificado para Recrutamento de Estagiários de Nível Superior. Os detalhes da seleção, que tem o objetivo de preencher uma vaga e também formar cadastro de reserva, estão dispostos no Edital n. 1/2019/DF, assinado pelo juiz e diretor do Foro, Evandro Juarez Rodrigues.
     
                 São requisitos para o estágio estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior, em universidades ou faculdades presenciais ou em instituições de ensino à distância, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito e segundo semestre dos demais cursos. Na data da contratação o estudante deve ter idade mínima de 16 anos completos.
     
               As inscrições serão feitas na Diretoria do Fórum de Peixoto de Azevedo, de 18 a 28 de fevereiro, das 12h às 18h, e não haverá cobrança de taxa de inscrição.
     
                A relação de candidatos que tiverem suas inscrições aprovadas serão divulgadas na data provável de 7 de março, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), e disponibilizado no site do Tribunal de justiça de Mato Grosso.
     
    O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local de realização da prova.
     
    O processo seletivo será realizado em uma única etapa, por meio de prova objetiva, no Tribunal do Júri da Comarca de Peixoto de Azevedo, no dia 15 de março, às 13h, e terá a duração de três horas.
     
    O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de documento de identidade original com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência mínima de 30 minutos para o início da prova.
     
    De acordo com o candidato, serão considerados classificados os candidatos que obtiverem no mínimo 50% de acertos na prova objetiva.
     
    O resultado final do processo seletivo será divulgado também no DJE, no site do Tribunal de Justiça, em data ainda a ser definida.
    Veja aqui EDITAL COMPLETO