Início Policial Mulher é presa por manter ex em cárcere privado

Mulher é presa por manter ex em cárcere privado

98
0
Google search engine
 Imagem divulgação

images (1)      A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (24), por volta das 22h00, uma mulher suspeita de manter seu ex conjugue em cárcere privado, em sua residência, na Rua dos Louros, bairro Flor de Pequi I, em Nova Mutum-MT.

        Segundo informações obtidas a PM foi informada de que uma mulher estaria mantendo seu ex conjugue preso em sua residência desde as 20h00, a guarnição de serviço se dirigiu até local, e pediu para que a mesma soltasse a vítima e viesse para fora.

       A mulher muito exaltada gritava que não iria solta-lo, foi pedido novamente para que ela soltasse a vítima, mas a mesma novamente se negou, em um momento, com uma das mãos a suspeita empurrou um dos policiais contra a parede e passou a chama-lo de “Policial vagabundo”, e disse ainda que não iria sair do local sem seu ex.

         Foi utilizado o spray de pimenta, mas não adiantou, então a guarnição usou a força para tentar imobiliza-la, mas a mesma passou a morder um dos policiais e desferir chutes nos mesmos.

         A solução então foi utilizar a arma de choque, que neutralizou as agressões, a vítima D.L.F, 24 anos ao ser liberado saiu correndo do local tomando rumo ignorado, já a suspeita identificada como M.A.S.V, foi algemada e encaminhada a Delegacia Municipal para as devidas providências.

 

FOLHAMT