Início Policial Idosa de 92 anos é agredida, estuprada, não resiste aos ferimentos e...

Idosa de 92 anos é agredida, estuprada, não resiste aos ferimentos e morre

105
0
Google search engine
Divulgação

idosa-estrup

pnbonline

        O crime aconteceu na manhã de domingo (17), na residência da idosa, que foi invadida pelo suspeito

               Morreu na madrugada desta segunda-feira (18), uma idosa de 92 anos que foi agredida e estuprada na manhã deste domingo (17), no Bairro Jardim Paraná, no município de Nobres. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando o suspeito teria entrado, por volta das 6h, agrediu, espancou e estuprou a idosa.

               A filha, que mora ao lado, ao chegar na residência, encontrou a mãe caída ao chão, ferida, espancada e estuprada. A idosa, mesmo debilitada, conseguiu falar as características físicas do suspeito, tratando ser um rapaz meio forte de estatura baixa e de cor morena.

        A Polícia Militar foi acionada e diante das características passadas pela vítima, foram iniciadas as buscas, vindo a encontrar o suspeito próximo a uma região de chácaras, às margens do Rio Cuiabá. Durante abordagem, foi constatado que ele fazia o uso de tornozeleira eletrônica e que o chinelo deixado na casa da vítima teria servido nos pés do suspeito, que negou o crime.

           Mas uma checagem de dados, por meio do sistema de rastreamento, apontou que o suspeito esteve na casa da idosa e teria permanecido por lá cerca de duas horas. Ele foi identificado como Alexando Antunes de Oliveira da Silva, que foi conduzido a Delegacia da cidade.

A vítima foi socorrida em estado grave, ao Hospital e Maternidade Laura de Vicuna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.