
Da Assessoria

   Os policiais realizavam ronda quando observaram atitude suspeita de A.R.C.C. (26), que apresentou nervosismo durante abordagem. Em depoimento, ela justificou que carregava duas porções de cocaÃna que seriam comercializadas na cidade. O entorpecente estava escondido em sua roupa. Sobre a procedência da droga a suspeita disse que acabava de chegar de Cuiabá e estava na cidade somente para comercializar drogas.
    A mulher ainda acrescentou que mais drogas estariam em sua residência. Os policiais foram até o local e encontraram mais 60 porções de pasta base que estavam dentro de um saco preto, na cozinha. Ela ainda disse que um homem iria buscar mais drogas. Segundo ela, na semana passada ele havia pegado cerca de 14 quilos que seriam vendidos em vários bairros.
Os policiais aguardaram a chegada de C.J.R., (31), que tentou fugir e durante a perseguição ainda atirou contra os policiais. Na troca de tiros, os suspeito foi imobilizado na perna direita e mesmo assim ainda andou por 15 metros, vindo a cair logo em seguida junto com a arma de fogo. Com ele foram encontradas cinco porções de maconha. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade.






