Divulgação
As investigações iniciaram no dia 21 de março, quando a mãe da criança, acompanhada de uma equipe do Conselho Tutelar, compareceu a delegacia para registrar ocorrência relatando que seu filho estava com o tio (suspeito) e que sua irmã ligou para ela dizendo que havia levado a criança ao posto de saúde do bairro, pois o menino havia caÃdo no banheiro.
Ao chegar ao local, se deparou com seu filho com várias lesões corporais,  entre elas, lábios cortados profundamente, corte atrás da orelha, corte no dedo da mão e do pé.
A comunicante relatou que há cerca de dois meses sai frequentemente de casa para procurar emprego e deixa o filho com o cunhado e quando retorna, o menino está machucado. Ao questionar o suspeito, ele afirma que a criança se machuca sozinha.
Ela relatou ainda que o filho já havia quebrado o braço e o cotovelo quando estava sob os cuidados do tio, porém o suspeito afirmou que o sobrinho quebrou o braço no parquinho, dentre outras inúmeras lesões corporais encontradas no filho.
Diate das evidências, foi representado pelo mandado de prisão contra o suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e devidamente cumprido na quinta-feira (04). Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido a Delegacia de PolÃcia de Lucas do Rio Verde para providências de praxe.
Da Assessoria