
Imagem divulgação

Os proprietários da Cachoeira Mercúrio, Centro Turístico de Lazer, de Colider, foram surpreendido com a visita de amigos do alheio ao anoitecer do domingo(24), quando fechavam a lanchonete encerrando o expediente do dia, sendo rendidos por dois indivíduos que chegaram ao recinto armados com revólver e espingarda, momento em que ao se aproximar do local também caiu nas garras dos bandidos o funcionário da casa.
Bandidos invadem Cachoeira Mercúrio causando violência, medo, tristeza, pavor e indignação ás vítimas, roubando a paz e tranquilidade de um ambiente que cheira vida.
Bandidos invadem Cachoeira Mercúrio causando violência, medo, tristeza, pavor e indignação ás vítimas, roubando a paz e tranquilidade de um ambiente que cheira vida. Jóias de uso do casal como aliança, relógio e seus celulares foram levados, além de se apossarem de mais de cem caixas de cerveja, mais precisamente 105, de uma moto-serra e aproximadamente quinhentos reais em dinheiro do caixa do estabelecimento.
O relato na ocorrência é que os surrupiadores chegaram na cachoeira em um veículo Gol, o qual foi ali abandonado ao fugirem levando o veículo Strada de um cliente, sendo depois constato pela Polícia que o veículo Gol havia sido roubado.
Na altura da Praça de Pedário que está sendo construída na MT-320, a A caminhonete Strada que falhou durante a fuga foi abandonada pelos bandidos nas proximidades de una praça de pedágio em construção, na rodovia MT/320, quando eles roubaram um veículo Gol que pertencia a um guarda daquele local, sendo o veículo abandonado na entrada para Nova Santa Helena.
A polícia segue na captura dos surrupiadores.
Da redação FC







